Jennifer Aniston se encontrou com um grupo de jovens que sofre bullying, no fim de semana, durante o festival de cinema Giffoni, na Itália. “Quando você estiver em um grupo e alguém levantar a voz para fazer isso, condene a atitude e não permita que aconteça”, explicou a atriz. “Vocês têm que se apoiar e eliminar isto. Pessoas que fazem bullying não sabem quando parar”.
Leia também: Jennifer Aniston pode estar grávida!
A atriz falou que na internet há incontáveis valentões anônimos, que fazem bullying e perseguem as outras pessoas. “Nos acostumamos a pensar que isso só acontece na infância, quando crianças são intimidadas e ridicularizadas. Eu fui. Penso que muitos de nós passaram por isso e é o pior sentimento do mundo. Agora, depois que crescemos, ainda tem muita gente na internet. Eles são covardes, têm identidade anônima, de modo que não consigamos rastreá-los”.
Veja ainda: Aos 47 anos, Jennifer Aniston compartilha dieta e rotina de treinos
Outro adolescente perguntou como Hollywood pode ajudar as mulheres a se posicionar. “Acredito que precisamos capacitar as mulheres para não serem apenas beleza, vestido e selfies. Precisamos começar um diálogo sobre isso, abaixar nossos celulares e fazer uma pausa nas redes sociais. Não estamos vendo nossas histórias porque passamos muito tempo presos aos nossos celulares”.
O festival de cinema italiano promove encontros entre jovens e artistas com a finalidade de tornar os ídolos mais acessíveis. Jennifer foi homenageada no evento. As palavras de Jennifer vêm à tona depois de ela condenar os veículos de comunicação, que falaram mal de seu corpo, fazendo especulações sobre uma possível gravidez.