Top

Lindsay Lohan se desculpa por superexposição e noivo deixa apartamento

Lindsay Lohan foi às redes sociais pedir desculpas pelos últimos eventos conturbados em sua vida amorosa. É que ela falou que estava grávida só para irritar o namorado que a traiu, o empresário russo Egor Tarabasov. De acordo com o site americano “TMZ”, o jovem deixou o apartamento que eles moravam juntos nesta terça-feira (26.07). Ele teria tentado estrangular Lindsay.

Leia mais: Lindsay Lohan acusa noivo de estrangulamento

“Queridos amigos, estou bem, obrigada. No momento, estou tendo um tempo com meus amigos e comigo mesma. Peço desculpas por ter exposto coisas tão privadas, recentemente. Estava agindo sem medo e por impulso da tristeza. Todos cometemos erros. De uma forma triste, os meus se tornaram públicos. E olha que tenho buscado uma paz interior nos últimos anos, e acredito que deveria ter espairecido a mente distrair meu coração (com essas coisas)”, postou ela no Instagram.

Segundo a atriz, as redes sociais viraram território para as especulações e que suas intenções nunca foram mandar indiretas. “Espero que as coisas possam se acertar. Tenho 30 anos e acho que mereço uma vida gentil. Viver é sobre amor e luz. Não tenho raiva. Obrigado a todos que ficaram ao meu lado”, pontuou.

Mais de Gossip