Top

Johnny Depp estaria adiando separação de propósito; entenda

Amber Heard está alegando que Johnny Depp está adiando o processo de separação de propósito. Segundo papeis obtidos pelo site americano TMZ, Depp se negou a apresentar documentos financeiros para que o divórcio siga em frente.

O ator quer que Amber assine um documento de confidencialidade antes de dar qualquer aporte financeiro à ex. Seu medo é que os documentos vazem. No entanto, Amber não quer assinar porque há uma multa de US$ 100 mil caso esses documentos venham à público.

Outro assunto em questão é o dia do depoimento de Amber. A equipe de advogados do ator quer que ela preste depoimento em um período que ela vai gravar o novo “Liga da Justiça”, em Londres. Ela volta no próximo sábado (30.07) para se apresentar à Justiça, mas os advogados de Depp não querem trabalhar no fim de semana, de acordo com o “TMZ”.


ENTENDA O CASO
Casados desde fevereiro de 2015, os dois se separaram em maio – dias depois da morte da mãe do ator. Na separação, Amber alegava diferenças irremediáveis. Mais tarde, veio à público que Depp teria batido na então mulher. Ela afirma que Depp a machucou várias vezes durante o casamento de pouco mais de um ano. Fontes dizem que Cara Delevingne foi o pivô da separação deles, pois o ator não gostava da amizade das duas.

O último acontecimento que veio à tona foi mais um episódio de violência, em que ele teria tentado sufocar a mulher em dezembro de 2015. Depp também teria alterado a tatuagem “Slim” (magrela), que tinha na mão direita, para “Scum” (escroto, em português).

Mais de Gossip