Top

Ariana Grande é vetada da Casa Branca após lamber donuts; entenda o caso

Ariana Grande esteva banida da Casa Branca americana após o episódio em que disse odiar os Estados Unidos, enquanto lambia uma bandeja de donuts. O episódio ficou conhecido na internet como #DonutGate.

Esta semana, Wikileaks divulgou uma série de e-mails do comitê Nacional dos Democratas em que dizia que a cantora seria convidada para cantar na Casa Branca, mas esse acontecimento fez com que as negociações não fossem pra frente.

“Podemos vetar Ariana Grande?”, dizia o e-mail do chefe de finanças do partido, Zachary Allen, perguntando via e-mail sobre uma apresentação da cantora no Met GalaEm outros e-mails, funcionários da Casa Branca apenas dispensaram a apresentação de Ariana com um simples: “Não, obrigado”.

Outra conversa dizia que os congressistas republicanos estavam usando o vídeo para dizer que os liberais usavam dois pesos, duas medidas, uma vez que não ficaram com a cantora, enquanto criticavam Donald Trump quando ele falava mal dos mexicanos.

ENTENDA O CASO
Em julho de 2015, a cantora apareceu em um vídeo em uma loja de donuts, lambendo doces e disse também que odiava a América após ver uma bandeja cheia da guloseima. Depois do episódio, a cantora soltou um comunicado, dizendo que amava seu país e estava tendo um momento privado com seu amigo, que a frase foi retirada de contexto.

Mais de Gossip