Top

Kate Hudson e Diplo estão “namorando”, diz revista

Parece que Kate Hudson encontrou um namorado para o Verão: o produtor Diplo, entre outras coisas, faz parte do duo Jack Ü e da banda Major Lazer. De acordo com a revista americana “Us Weekly”, eles estão “se conhecendo melhor”.

GALERIA: Cool & Fun: a festa da Melissa para Jeremy Scott, no PanAm

A atriz e o DJ, ambos de 37 anos, foram vistos no MET Gala, em Nova York, em maio. As datas deles na Europa, agora em julho, foram combinadas: Ibiza, na Espanha, de acordo com uma fonte. Segundo a publicação, Kate Hudson está curtindo as férias com amigas, enquanto ele estava discotecando no clube Pacha. Os representantes dos dois negam o romance.

Antes de embarcar para essas férias, Kate se encontrou com o ex-noivo, Matt Bellamy (vocalista do Muse) para celebrar o aniversário de cinco anos do filho deles, Bingham, em Londres. Mesma cidade onde assistiram à peça de J.K Rowling, chamada “Harry Potter and the Cursed Child”. A ex-estrela de “Glee” também é mãe de Ryder com seu e-marido, Chris Robinson.

VIDA AMOROSA
Kate e Bellamy, de 38 anos, começaram a namorar em 2010 e ficaram noivos em abril de 2011. Separaram-se em dezembro de 2014, mas mantiveram uma amizade e continuam a parceria comercial em uma companhia de vinhos. Em setembro de 2015, rumores davam conta que Kate e Nick Jonas estavam saindo. Eles continuaram a se ver até fevereiro deste ano e o próprio cantor disse que a relação deles era “complicada”. Diplo, cujo nome real é Thomas Wesley Pentz, já namorou Katy Perry e está solteiro desde o fim de 2015. Quando esteve no Brasil, o produtor ficou hipnotizado por Anitta, com quem gravou muitos snaps (vídeo de 10 segundos para o Snapchat).

Mais de Gossip