Top

Império online de Kim Kardashian é tema de capa da Forbes

Após conquistar o título de rainha do instagram, Kim Kardashian acaba de alcançar um novo patamar no mundo dos negócios online.

Leia Mais: “Taylor Swift encabeça lista das celebridades que mais ganharam dinheiro entre 2015 e 2016”

De acordo com a Forbes, a esposa de Kanye West é a nova “magnata mobile” do momento pelo sucesso de seu jogo, site e aplicativo. Estampando a capa da publicação de julho, a estrela de 35 anos já faturou US$ 160 milhões (R$ 500 mi) apenas com seu jogo, o  “Kim Kardashian: Hollywood“, que já foi baixado por mais de 45 milhões de pessoas desde seu lançamento, em 2014.

Em entrevista para a revista americana, a socialite de Calabasas, Califórnia, afirmou que os investimentos mobile serão o foco principal da nova fase de sua carreira: ” Quando as pessoas me questionam porque eu estou entrando no universo da tecnologia ao invés de me manter no mundo do reality show e da tv eu penso no quanto eu me divirto. Agora eu estou lançando os Kimojis, o aplicativo e várias outras ideias. Eu não me vejo parando.”

Nesta segunda (11), a mãe dos pequenos North e Saint foi até seu perfil oficial do instagram para agradecer a capa: “Uma honra tremenda estampar a capa da @Forbes. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer um dia e sei que meu pai estaria bastante orgulhoso. #NadaMalParaUmaGarotaSemTalento”

Mais de Gossip