Top

Jamie Oliver chega a São Paulo para intensa agenda de compromissos

Chef-celebridade, Jamie Oliver já chegou a São Paulo! O britânico foi visto em seu restaurante, Jamie’s Italian, na tarde desta terça (05). Inaugurado em março de 2015, o espaço localizado no Itaim Bibi foi o primeiro investimento de Oliver no Brasil. Atualmente, a marca que possui mais de 56 endereços ao redor do mundo também tem uma unidade em Campinas, que recebeu  a visita de seu dono assim que chegou país, nessa manhã.

Leia Mais: “Chef-celebridade Jamie Oliver vem a São Paulo”

Logo ao desembarcar, Jamie publicou em seu perfil do instagram: “Tão animado por estar no Brasil. Muitas coisas para fazer essa semana, animado para conhecer novos sabores. Com amor, Jamie”

Além de conferir como andam os negócios, ele veio ao país promover seu novo livro e programa de TV, “Super Food Family Classics“. Ativista da alimentação saudável e orgânica, o chef aproveita para reforçar seu projeto social “Food Revolution Day“, uma campanha global que tem como objetivo informar a população sobre os riscos da má alimentação e ainda incentivar o hábito de cozinhar as próprias refeições.

Mais de Gossip