Top

Fifth Harmony se defende após confusão entre fãs e segurança em Brasília

Na última segunda-feira (04), fãs do grupo Fifth Harmony se envolveram em uma discussão com o segurança da girlband um dia após a apresentação em Brasília.

Os rumores de um conflito começaram após ser divulgado na internet um vídeo em que algumas meninas acusam o segurança de agredir e até tocar as garotas de forma inapropriada. Em poucas horas, as imagens já tinham milhares de visualizações e os fãs solicitaram um posicionamento por parte do grupo.

Aas integrantes publicaram uma resposta no twitter defendendo as atitudes do funcionário. Segundo elas, a história foi bem diferente: “Nós estivemos bastante ocupadas trabalhando para garantir que vocês tenham a melhor experiência possível com a gente, mas sentimos que às vezes vocês esquecem que somos apenas cinco contra centenas de vocês. Nosso time de segurança está preparado e posicionado para nos proteger e proteger nossa privacidade quando as pessoas vão além dos limites. Nós vimos a revolta em todo o Twitter contra um dos nossos seguranças por atacar e tentar tocar inapropriadamente uma das nossas fãs e nós queremos chamar a atenção para esta mentira”, afirmaram.

Leia Mais: “Ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora faz show gratuito em São Paulo”

“Nós estávamos lá. A garota tentou chegar na porta da Lauren e da Dinah e a equipe de segurança que contratamos estava conosco, conversando e tendo certeza de que estávamos seguras. Nós vimos essa garota mentir para eles sobre onde estava hospedada e onde o seu quarto realmente era, dizendo para eles ‘calarem a boca’ e seguindo para o quarto da Lauren para entregar um bilhete. Os seguranças que a afastaram e asseguraram que ela não fosse em frente estavam fazendo o trabalho deles nos protegendo. Especialmente com os recentes acontecimentos, como o tiroteio, nós nunca estamos completamente seguras em relação à nossa proteção e nosso espaço pessoal. O segurança não fez nada além de garantir que a garota descesse para onde ela realmente estava hospedada. Ela relutou para se livrar do direcionamento deles e no meio disso tudo gritou que eles estavam tocando e tentando tirar suas roupas”, continuaram.

“Quatro de nós estávamos lá e presenciamos a cena com nossos próprios olhos, junto com nossos pais e outros membros da equipe. Nenhum segurança tocou inapropriadamente ou machucou ninguém. Eles nunca iriam machucar propositalmente algum fã nosso. Quando você resiste a fazer o que foi educadamente pedido e acaba se machucando no meio disso, não é culpa de ninguém senão sua. Nós vamos continuar apoiando o nosso time de seguranças enquanto eles protegem os limites que muitas pessoas acham que têm o direito de desrespeitar. Eles estão apenas tentando nos deixar seguras. Nós sentimos muito por qualquer inconveniente, mas nós não gostamos de pessoas que mentem sobre a nossa equipe e causam demissões só para ter uma atenção extra da nossa parte. Nós gostaríamos que vocês prestassem atenção. Quando vocês desrespeitam nossa equipe e seu trabalho árduo, vocês estão nos desrespeitando. Sinceramente, Dinah, Lauren, Ally, Camila e Normani.”

O Fifth Harmony chegou ao Brasil no final de junho para uma série de shows em 5 capitais do país. Depois das apresentações em Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, Ally Brooke Hernandez, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui seguem para São Paulo para um show nesta terça-feira (05).

Mais de Gossip