Top

Mordomo e confidente de Princesa Diana divulga última conversa antes de acidente que a matou

Mordomo e confidente da Princesa Diana, Paul Burrell, que trabalhou com ela por mais de uma década, abriu o jogo sobre sua última conversa com a “princesa do povo” – que morreu tragicamente em um acidente automobilistico com o noivo, Dodi Al-Fayed, em 31 de agosto de 1997, na França.

Leia mais: Hotel que princesa Diana fez sua última refeição pega fogo, em Paris

Ele comentou que o ar da conversa soava de desespero e, ao mesmo tempo, de solidão. Antes de ela partir, disse, em um ar perturbador: “Você vai estar aqui quando eu voltar, não vai?”. Em seu mais recente livro, “The Way We Were”, Burrell acrescentou que ele não acreditava muito no romance de Diana e Dodi, apesar das especulações.

Veja também: Donald Trump queria Princesa Diana como “esposa-troféu”, diz jornal britânico

“O grande amor de sua vida, sua alma gêmea, se chamava Hasnet Khan”, disse Burrell ao ABC News. “Ela o conheceu, visitando alguém no hospital Royal Brompton. O elevador estava prestes a fechar, quando alguém colocou o pé para interromper. A porta reabriu, ela o olhou nos olhos e disse: ‘Eu sabia desde então’.”

E ainda: Princesa Charlotte será batizada na mesma capela que Diana

Ironicamente, Burrell diz que Khan era “o cara que poderia ter salvado sua vida”. Dias antes do acidente de carro, Khan ligou para ele, devastado, dizendo que que queria ter tido a chance de realizar o procedimento cirúrgico, que rompeu sua aorta. Ele ligou para Burrel, chorando, dizendo: “Poderia a ter salvado. Poderia tê-la salvado”.

Mais de Gossip