Top

Agora é oficial! Jamie Foxx e Katie Holmes estão em um relacionamento

Jamie Foxx e Katie Holmes são um casal. Quem confirmou a informação foi o site americano E! News. A integrante do reality Real Housewives, Claudia Jordan, de Atlanta, nos Estados Unidos, foi quem contou a novidade nesta terça-feira (21.06) em seu podcast.

Leia também: Katie Holmes e Jamie Foxx são clicados de mãos dadas

A estrela de reality foi questionada sobre o ator. “[Ele é] um grande amigo. Nunca [saí com ele]”. Ela foi colocada na parede, quando perguntaram se ele e a ex-mulher de Tom Cruise estavam juntos, e ela retrucou: “Ele está muito feliz com ela. Eu gosto quando ele se mostra feliz assim”.

Veja ainda: Tom Cruise e Katie Holmes cortaram qualquer tipo de conversa

A confirmação vem depois de Holmes ter sido clicada, em janeiro deste ano, com um anel de noivado no anel anelar, fazendo aquecer novamente os rumores de que eles estariam juntos após a separação da Katie, em 2012. No ano seguinte, Jamie e Katie foram fotografados dançando juntos em um evento de caridade nos Hamptons.

Mais recentemente, circularam rumores de que Holmes postergou os planos de se casar porque estaria grávida, o que nunca aconteceu. Na ocasião, os representantes de Foxx disseram ao E! News que ele não estava noivo nem estaria pensando em casar nem ter uma criança”. Segundo a publicação internacional, o casal está junto há alguns anos, e não é segredo entre os amigos. E têm mantido o relacionamento longe do olhar do público e eles coordenam chegadas estratégicas quando precisam ir a eventos, a fim de não chamar a atenção.

Mais de Gossip