Top

Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo

Gilberto Gil voltou a ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital e também a do cantor baiano. O artista de 73 anos está dando prosseguimento ao tratamento de uma insuficiência renal e ficará em observação até que os médicos dêem um parecer favorável à sua recuperação, o que deve acontecer neste sábado (18.06).

CURTA SITE RG NO FACEBOOK!

Ainda segundo informações de RG, todo mês ele vai ter de ir ao centro médico paulistano para tomar a medicação, pois o tratamento não está disponível na capital fluminense nem envolve diálise. Quem está comandando o tratamento são os médicos Roberto Kalil Filho  e Paulo Cesar Ayrosa Galvão.

SIGA @SITERG NO INSTAGRAM!

O quadro foi descoberto depois de o cantor fazer um check-up anual, que está habituado a fazer.


AGENDA

Apesar do tratamento, Gil segue com sua agenda de shows ininterrupta. Na semana passada, ele participou de um show beneficente, em comemoracão aos 25 anos da ONG Associação Saúde Criança, no Vivo Rio. Em 27 de agosto, ele volta a se apresentar com a turnê Dois Amigos, Um Século de Música, ao lado de Caetano Veloso, no Metropolitan, no Rio de Janeiro. E, em 16 de setembro, a tour desembarca no Citibank Hall, na capital paulista.

Mais de Gossip