Top

Vizinhança reclama de festa com som alto na casa da cantora Ludmilla

Ludmilla se mudou há algum tempo para uma casa no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Desde então, alguns vizinhos estão reclamando das altas festas que a cantora tem dado. O problema é o som alto, tocando funk proibidão (música sexualmente explícita).

Leia também: “Não podemos permitir essa falta de respeito”, afirma Ludmilla após queixa contra racismo

Em um vídeo enviado pela vizinha da cantora Paula Mariano a um jornal local, ela reclama que parece que a festa está sendo dentro de sua casa, tamanho o barulho. “Isso (está acontecendo) desde as 14h, são 18h55. Se eu for mais um pouco da janela do meu quarto, vai piorar”, reclama.

Veja também: Criolo, Ludmilla, Karol Conká e mais estrelam “Pocket MTV”; fotos

Além do barulho, ela também fala do conteúdo das letras, cheias de palavrões e conteúdos sexuais: “ouça isso dentro da sua casa. Chamo a polícia, ela para e entra”. Ludmilla usou seu Twitter para fazer um desabafo: “Eles falam sobre você porque se falasse sobre eles ninguém escutaria!”.

RG entrou em contato com a cantora, que se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. Em nota, ela comentou que fez uma passagem rápida na festa realizada pela sua irmã mais nova, Luane, pois tinha outro compromisso na sequência. “O local em questão não é mais sua residência, ela mora há algum temposozinha na Barra da Tijuca, sendo a festa organizada por seus familiares. A festa acabou por volta das 20h e não ouve reclamações diretas dos vizinhos sobre o barulho. Se a vizinha da família tivesse manifestado seu incomodo no momento, entrado em contato ou ido até a residência, teria sido muito bem atendida e o som seria diminuído”.

Mais de Gossip