Top

Leo DiCaprio aparece com nova namorada, diz site

Leonardo DiCaprio parecia muito apaixonado em cliques feitos no fim de semana. Ele estava almoçando com a modelo Nina Agdal em Montauk, nos Estados Unidos. Fontes do site americano TMZ, que conseguiu as fotos com exclusividade, dizem que eles fumaram por algumas horas antes de conseguir uma mesa para jantar. O casal esteve no famoso Goldbergs Famous Bagels e no Montauk Point Lighthouse.

Leia também: “O mundo está observando, vocês serão ou louvados ou desacreditados pelas gerações futuras”, diz Leonardo DiCaprio, na ONU

Já no restaurante, o site americano afirma que eles se sentaram do mesmo lado da mesa e Leo manteve o braço ao redor da moça. Eles ainda passaram em uma loja para comprar um poncho, uma vez que estava chovendo. Um amigo deles negou que eles sejam um casal, que estavam na cidade apenas para o aniversário de um amigo. A modelo também compartilhou um clique do fim de semana. Scroll!

Parece que os dois reacenderam a paixão. O ator de 41 anos e a modelo da Sports Illustrated, de 24, estiveram juntos por um tempo, em fevereiro de 2014. Na ocasião, eles foram fotografados saindo de uma boate.

Uma foto publicada por Nina Agdal (@ninaagdal) em

Mais de Gossip