Top

Gigi Hadid apoia Zayn após ex-One Direction cancelar show por crise de ansiedade

Após cancelar de última hora sua participação no Summertime Ball, que aconteceu sábado (11) em Londres, alegando crise de ansiedade, o cantor Zayn Malik foi defendido em público pela namorada Gigi Hadid.

No domingo (12), a modelo foi até o seu perfil oficial do twitter deixar seu apoio ao parceiro: “Z, já vi as batalhas que você enfrentou e o jeito que lutou para poder encontrar uma forma de estar lá para as suas fãs. Sua coragem nessas horas me deixa orgulhosa, mas sinceramente, na última noite você provou acima de tudo que é uma pessoa real”, postou.

Leia Mais: “Gigi Hadid e Zayn Malik estariam juntos!”

Acabando com os rumores de que o casal teria terminado, a loira continuou: “Humanos reconhecem humanos.Você conseguiu transformar essa situação em algo melhor e dar a oportunidade dos seus fãs compreenderem melhor você como cantor. Os que tiveram compaixão são os que merecem continuar acompanhando o seu crescimento”.

Gigi também aproveitou para dar uma bronca naqueles que criticaram o cantor. “Seu talento e bom coração nunca vão te guiar para o mau caminho. Te amo e estou muito orgulhosa de você como sempre”, finaliza.

Mais de Gossip