Top

Alexandre Frota é recebido por ministro da Educação

Conhecido por declarações polêmicas e participações em filmes eróticos de baixo orçamento, Alexandre Frota foi recebido pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, nesta quarta-feira (25). O encontro também contou com a presença de Marcelo Reis, fundador e atual líder do grupo “Revoltados Online”.

Fora da agenda oficial do político, a reunião foi divulgada pelo ator em sua página oficial do facebook: “Não estou parado hoje agora no Mec Ministério da Educação onde o Ministro nos recebeu para uma pauta colocada por nós. Brasília fervendo, com o Ministro Mendonca Filho (sic)”

Leia Mais: “Afastado do mandato, Eduardo Cunha janta com esposa no Fasano”

O encontro ocorreu um dia após o governo interino anunciar a redução dos gastos com Educação e Saúde.

Além de Mendonça Filho, Frota também tem associado sua figura a parlamentares como Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e tem defendido pautas consideradas mais conservadoras.

Por meio de nota, o ministério informou que o ministro Mendonça Filho tem como prática atender às solicitações de audiência, assim como dar retorno aos contatos recebidos. O ator Alexandre Frota está em Brasília e ligou para fazer uma visita de cortesia.

Já o ministro afirmou: “Não discrimino ninguém, porque respeito a liberdade de cada pessoa fazer suas escolhas de vida. Conheci Frota no movimento pró-impeachment, assim como o pessoal do Revoltados On Line. Não vejo problema em recebê-los para uma visita.”

Mesmo que solicitada pela RG, a assessoria do ministério não divulgou a pauta da reunião entre o ator e o político.

Mais de Gossip