Top

Duas semanas pós-término, Kylie Jenner estaria saindo com outro rapper!

Parece que a fila andou para Kylie Jenner, de 18 anos, que até duas semanas atrás estava namorando o rapper Tyga. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner estaria saindo com o rapper canadence PartyNextDoor, de 22 anos, cujo nome verdadeiro é Jahron Anthony Brathwaite.

Saiba mais: Tyga quebra silêncio sobre fim de namoro com Kylie Jenner!

Segundo a publicação, os dois eram amigos,já eram amigos mas se aproximaram ainda mais depois da separação da estrela de reality com Tyga. “Eles estão apaixonados, e ela não sabe porque perdeu tempo com o outro rapper”, disse uma fonte. A família estaria mais feliz poque não são oito anos de diferença que separam o novo casal, mas quatro. Será mesmo que rolou preconceito? Porque a diferença de idade entre a matriarca Kris Jenner e do namorado, Corey, é de 24 anos!

Leia ainda: Kylie Jenner e Tyga: namoro teria terminado “de uma vez por todas”

Kylie e o novo amor fizeram seu debut nas redes sociais, ostentando diamantes e relógios Rolex no Instagram. Foi o que eles chamaram de “briga diamante”. Ao que indica, Tyga ainda é apaixonado pela ex, mas foi ele quem a traiu, e gerou toda repercussão na mídia.

Uma foto publicada por PND (@partyomo) em

Mais de Gossip