Top

Gisele Bündchen e mais famosas desejam “Feliz Dia das Mães”; veja imagens

Gisele Bündchen, Grazi Massafera e mais um montão de famosas desejaram “Feliz Dia das Mães”, comemorado neste domingo. RG fez um giro pela Web e montou uma galeria com as fotos postadas nas redes sociais por estas belas mamães. Seta para ver as imagens, scroll para ler as mensagens!


CAROLINA DIECKMANN
“Senhor Deus, hoje eu não quero pedir nada, somente agradecer: obrigada pelos filhos tão lindos e pelo amor que os une… Maior benção não há. Amém”. Ela é mãe de Cora, de 9 anos, da união com Maurício Grecco, e está grávida de 32 semanas.

CAROLINA KASTING
“MÃE, é o papel que mais gosto de fazer. Onde mais gosto de estar. Parabéns a todas as mães, pães e simpatizantes.

GISELE BUNDCHEN
“Feliz dia das mães! Quero homenagear e agradecer a minha mãe e todas as mães pelo amor, dedicação, paciência e lições que só uma mãe pode ensinar. Eu te amo mãe!”.

IVETE SANGALO
“Nem lembro mais de quem eu era sem vc …. Agora sou tudo, posso muito mais , me sinto livre, linda e forte! Sou mãe, sou sua mãe ❤️ Deus, que lindo presente o senhor nos deu . Ser mãe é sentir a sua presença máxima nos nossos corações. Feliz dia feliz a todas as mamães desse mundão”.

GRAZI MASSAFERA
“Essa é a dona Cleuza apaixonada pelas netas, costura, crochê e churrasco com cervejinha e essa aí do lado sou eu apaixonada por ela #felizdiaatodasmamaes feliz dia para todas as mães!!!!”.

LUCIANA GIMENEZ
Quando vocês nasceram a mãe em mim nasceu junto! Você me ensinaram o que é amar sem olhar para trás , o quanto é preciso que eu seja integra para fazer merecer o amor que recebo todos os dias! Vocês são a “alma de tudo” ! Eu amo vocês incondicionalmente …. E forever! Obrigada meus filhos. Mamãe”. Ela é mãe de Lorenzo e Lucas.

TYRA BANKS
Feliz Dia das Mães! Nem consigo acreditar em quão sortuda eu sou. De todos os chapéus fashion que uso, o de mãe é o que me cai melhor”, escreveu. Ela postou a imagem ao lado de seu filho, York, e sua mãe Carolyn London.

Mais de Gossip