Top

No aniversário de Adele, conheça 10 curiosidades sobre a cantora

Consagrando diversos sucessos nas primeiras posições das paradas mundiais desde 2008, Adele completa 28 anos nessa quinta-feira(05.05) com muitos prêmios em sua prateleira.

No final de 2015, a britânica voltou ao topo com o single “Hello” e com seu último álbum, “25“, e entrou para a história com o primeiro disco a vender 2,5 milhões de cópias na semana de lançamento.

No dia de seu aniversário, confira 10 curiosidades sobre a cantora:

1. Apesar de se inspirar atualmente em cantoras como Ella Fitzgerald e Etta James, Adele iniciou seu interesse pela música dublando as Spice Girls e Destiny’s Child.

2. Dona do hit “Someone like you”, ela foi a primeira artista desde os Beatles, em 1964, a colocar dois singles simultâneos no topo da parada musical britânica.

3. Um ex-namorado da cantora britânica já quis processá-la por direitos autorais alegando ter sido fonte de inspiração de suas músicas.

Leia Mais: “Princesa Charlotte completa 1 ano: veja melhores momentos”
4. O álbum “21” é o mais vendido do milênio no Reino Unido.

5. Adele já utilizou roupas da marca Clements Ribeiro, do estilista brasileiro Inácio Ribeiro em parceria com Suzanne Clements, para o Grammy de 2012.

6. A dona do sucesso “Hello” já fez participações na TV. Em 2009, a cantora interpretou ela mesma na série “Ugly Betty”, e já realizou performances em programas como o “Dancing With The Stars”.

7. Ao longo da turnê “25”, ela contou que quer vir ao Brasil. Com shows marcados até novembro, por enquanto nenhuma data foi confirmada por aqui.

8. A britânica adora cozinhar e já admitiu que seu forte no fogão são cupcakes.

9. Na noite anterior ao Grammy, a mãe do pequeno Angelo recebeu uma ligação do cantor Elton John e quase desligou achando que era um trote.

10. Uma das poucas exigências de Adele para o camarim são cigarros e vinho.

Mais de Gossip