Top

Prince recebe homenagens no segundo final de semana do Coachella

O primeiro dia do segundo final de semana de Coachella foi marcado por homenagens a Prince. O artista, ícone do pop, morreu na última quinta (21.04). Confira imagens na galeria de fotos!

Além de um pequeno altar, luzes roxas por todos os lados e de muitas pessoas na plateia ostentando tatuagens temporárias com o símbolo que representava Prince, o cantor foi lembrado diversas vezes no palco.

Leia mais: Morre o cantor Prince, aos 57 anos

Antes do show do LCD Soundsystem, headliner do dia, os telões do festival passaram a versão de Prince para “Creep”, do Radiohead (cover de 2008). No final, exibiram a frase: “De agora em diante, esta é a casa de Prince”. Minutos depois, a banda fez um cover memorável da canção “Controversy.”

Mas os tributos a Prince ultrapassaram a barreira do gênero musical: Joey Bada$$ played tocou “1999”. Jack U (aka Diplo e Skrillex) terminou seu set com uma montagem de momentos de Prince. Ellie Goulding fez uma performance-teaser de “When Doves Cry”. A cantora de soul Mavis Staples fez uma versão “a capella” do clássico “Purple Rain”, música que também entrou no repertório do Sufjan Stevens.

Aperte o play a seguir para conferir alguns momentos:

Jack U paid tribute to #Prince at #Coachella | Video: @mattmedved Um vídeo publicado por Billboard Dance (@billboarddance) em

#SufjanStevens brought out @sogallant to perform a cover of #PurpleRain at #Coachella. #ripprince #kroq

Um vídeo publicado por The World Famous KROQ (@kroq) em

Mais de Gossip