Top

Harry e William fazem tour privado pelo set de Star Wars

Fãs de Star Wars devem estar morrendo de inveja do Duque de Cambridge e do príncipe Harry: os irmãos fizeram, nesta terça (19.04), um tour privado pelo set das gravações do próximo filme da saga, nos Estúdios Pinewood, em Buckinghamshire.

Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton visitam o Taj Mahal, na Índia

De acordo com o Daily Mail, os irmãos devem fazer alguns workshops e conhecer os times criativos por trás de várias produções que estão sendo rodadas na Inglaterra, mas dificilmente vão se divertir tanto quanto em Star Wars. Afinal de contas, em que outro set eles poderiam fazer uma batalha de sabres de luz? Ou Harry ganharia um abraço fofo do Chewbacca? Esses e outros momentos da visita estão na galeria de fotos ao lado.

Leia mais: Kate Middleton e Drew Barrymore protagonizam coincidência fashion

O tour só melhora: fãs confessos da saga, William e Harry tiveram como guias os atores Daisy Ridley (que interpreta a Rey de “O Despertar da Força”) e John Boyega (que vive o ex-Stormtrooper Finn). E, para fechar com chave de ouro, conheceram Luke Skywalker – ou melhor, Mark Hamill.

Ao contrário da visita ao set de “Harry Potter”, desta vez, Kate Middleton não participou. A duquesa preferiu ficar em casa para matar a saudade dos filhos George e Charlotte depois da viagem à Índia e ao Butão.

Mais de Gossip