Top

Grupo de americanos não reconhece Elizabeth II e a questiona: “você conhece a Rainha?”

A Rainha Elizabeth II pregou uma peça em um grupo de turistas americano, nas redondezas do Palácio de Balmoral, na Escócia. Eles foram perguntar se ela conhecia a rainha, já que ela estava nas redondezas de sua casa. “Você conhece a Rainha?”, perguntou o grupo. “Não”, respondeu ela, apontando para seu fiel escudeiro, acrescentando: “Mas ele conhece”. À revista “Time”, Richard Griffin – que trabalha com a monarca já mais de 30 anos – comentou que o grupo seguiu em frente, dizendo que ninguém a reconheceu.

Veja também: Príncipe William e Kate Middleton visitam o Taj Mahal, na Índia

A informação vem dias após o oficial do Palácio, John Ross, dizer que a rainha tinha o hábito de checar a qualidade de seus soldados a fim de saber se ela estava sendo “bem cuidada”. “A família real é divertida para se trabalhar. Eles sempre fizeram todos os soldados se sentirem à vontade”, disse o representante que serviu por 25 anos as redondezas da residência da rainha.

“Uma das prioridades de Sua Majestade era o bem-estar de seus soldados, que eram os responsáveis para dar suporte em todos os eventos”, explicou. “Muitas das vezes a própria rainha provou nossas refeições (que vinham embaladas) antes de sairmos para pescar ou à caça. Ela ia até a cozinha inspecionar os sanduíches. Se não estivesse de seu agrado, ela mandava voltar”.

Mais de Gossip