Top

Fã flagra Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntos em première

Uma fã fez fotos com Miley Cyrus e Liam Hemsworth, na première de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, nesta terça-feira (12.04), no cinema Regency Village, nos Estados Unidos.”Sonhos se tornam realidade, senhoras e senhores”, escreveu a fã Kayla Hockman. “Morri”, escreveu na rede social ao lado do ator, que é irmão do protagonista, Chris Hemsworth.

Leia mais: Miley Cyrus quer casar com Liam Hemsworth a qualquer custo

A fã disse que encontrou com os dois no corredor dos banheiros. Ela os viu, entrando, cada um em uma cabine. Ela esperou e, quando ele saiu, pediu para posar ao seu lado. “Quase morri”, escreveu o relato em seu blog “Secrets of a Fauxlebrity”. Ele seguiu para a porta para atender a mais fãs, quando ela deu de cara com Miley saindo com uma amiga do toalete. “Pedi a foto, disse que seria bem rápida, porque ela precisava voltar para tomar seu acento na sala”.

Veja ainda: Miley Cyrus quer casar com Liam Hemsworth a qualquer custo

Os fãs, na rede social, bem perguntaram: “ela estava usando o anel de noivado?”. Tudo porque, recentemente, ela foi vista em um jogo de basquete usando o acessório. “Eu não posso afirmar nem negar. Eu fui boba e não pude lembar disso na hora, não chequei. Claramente, eu estava muito animada por este evento”. Esta é a segunda vez que eles foram flagrados juntos.

Mais de Gossip