Top

Janet Jackson adia a turnê para tentar engravidar

Janet Jackson fez um novo anúncio em seu Facebook em relação à sua turnê. Vai procrastinar as datas para poder engravidar. “Ei, vocês… Em 31 de agosto, iniciei uma turnê mundial, chamada Unbreakable”, disse a cantora de 49 anos em um vídeo.

Leia mais: Após cirurgia, Janet Jackson voltará aos palcos no fim de março

“Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os fãs que foram assistir aos shows. Estamos na segunda etapa da turnê e houve uma mudança repentina. Acredito ser importante que vocês sejam os primeiros a receber essa notícia. Meu marido e eu estamos planejando nossa família, então vou ter que adiar a tour”, complementou. “Espero que vocês entendam o quanto isso é importante para mim fazer isso agora. Tenho ordens médicas de que, se eu quero engravidas, preciso repousar. Eu não me esqueci de vocês”.

“Ela disse que vai seguir com a turnê assim que puder, ainda agradeceu aos dançarinos, sua banda, e à equipe inteira. “Mal posso esperar para encontrá-los de novo”. A irmã mais nova de Michael Jackson já havia postergado algumas datas por problemas de saúde. Ela é casada com o bilionário Wissam Al Mana desde 2012.

Mais de Gossip