Top

Charlize Theron quebra o silêncio sobre término com Sean Penn

Charlize Theron estampa a capa da revista WSJ magazine de abril, em que quebrou o silêncio sobre sua separação com Sean Penn. “Não é necessário sensacionalizar as coisas. Quando você sai de uma relação, não precisa ter um fim mirabolante ou dramas malucos. E a coisa de que eu desapareci, literalmente, eu não sei o que isso significa. Estávamos em uma relação e de repente parou de funcionar. Então os dois decidiram se separar. E foi isso”.

Leia também: Charlize Theron teria adotado mais uma criança

E os boatos de que Sean Penn iria adotar o filho da estrela de “Mad Max”, Jackson, de 4 anos, não eram verdadeiros. “Estávamos bem no início da relação. As histórias de que ele iria adotar Jackson, e tudo em volta disso, não era verdade. Não é algo que acontece em 18 meses. Você não pode fazer isso com uma criança”, pontuou.

Veja ainda: Charlize Theron já não estava atendendo ligações de Sean Penn

Segundo Charlize, os dois tiveram alguns desentendimentos sobre a adoção de um novo filho porque a decisão partia apenas da parte dela, o que aconteceu mais pra frente: ela adotou August, sua segunda filha. “Ele sabia que estava considerando a adoção, mas não faríamos isso juntos”.

Mais de Gossip