Top

Tyga pode ter que devolver carro que deu de presente para Kylie Jenner

Kylie Jenner pode ter que entregar um presente de Tyga. Tudo porque ele não tem pago o carro G-Wagon (Mercedes-Benz). Um representante da montadora de carros disse que foi contratado para recuperar o veículo, datado de 2013. O carro é o mesmo que o rapper deu de presente para sua ex, Blac Chyna (atual Rob Kardashian). Lembra que, em agosto do ano passado, os dois estavam dirigindo o carro na noite de aniversário da socialite e ele deu o presente pra ela? Mas ele negou…

Leia também: Tyga teria traído Kylie Jenner com modelo brasileira

O que está em jogo agora é que o site americano TMZ teve acesso a documentos que comprovam que a SUV não é paga desde outubro. E a companhia está acionando seus advogados para que façam busca e apreensão no carro. Os documentos do carro estão associados à ID de Kylie e o seu endereço como referência no documento.

Fontes do site americano disseram que a empresa tentou resgatar o carro duas vezes no último mês, mas não conseguiram porque até chegar a garagem de Kylie eles são barrados em dois portões com guarita. Parece que o rapper enfrenta alguns problemas financeiros… Ele deve algo em torno de US$ 120 mil em impostos e não tem pago o aluguel…

Mais de Gossip