Top

Em áudio vazado do “SNL”, Kanye West chama Taylor Swift de falsa

Kanye West chamou Taylor Swift de falsa em áudio que vazou dos bastidores do programa “Saturday Night Live”, quando o cantor se apresentou no fim de semana. O áudio foi dado com exclusividades pela coluna Page Six, do jornal New York Post. O rapper parecia enfurecido: “Olha essa m… eles pegaram o palco do SNL sem me consultarem. Agora tô arrasado (…) Voltamos há seis anos”, disse, comentando que essa briga estava quebrando a internet.

Leia também: Assista: No “SNL”, Kanye West faz estreia na TV com músicas do novo álbum

Depois, ele fala que é 50% mais influenciador do que o diretor de cinema Stanley Kubrick, Pablo Picasso, o Apóstolo Paulo e Pablo Escobar. “Eles esão malucos?”, questiona. “Mais influenciados do que qualquer outro pelos próximos mil anos”, finalizou. Ouça o áudio completo:

ENTENDA: Kanye West lançou a música “Famous”, um dueto com Rihanna, em que diz que ele e Taytay ainda vão fazer sexo. E ainda: ele a fez famosa. Lembra daquela história em que ele tirou o microfone do VMA das mãos dela e falou a seguinte frase: “Imma Let You Finish”? É a esse fato que ele se refere.

Mais de Gossip