Top

Leonardo DiCaprio celebra vitória no BAFTA com novo affair? Descubra!

Leonardo DiCaprio celebrou sua vitória como Melhor Ator no BAFTA até tarde com a beleza irlandesa Laura Whitmore. Depois da cerimônia, no domingo (14.02), ele saiu da premiação com a loira. A informação é do site britânico “Daily Mail”.

Leia também: Oscar 2016: “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, lidera com 12 nomeações; veja indicados

O ator pediu para que a bela fosse para o seu quarto de hotell, no Rosewood de Londres, logo após a cerimonia. De acordo com o tabloide “The Sun”, uma fonte revelou: “Leonardo estava totalmente encantado por Laura. Ela estava se fazendo de difícil, ele fez um caminho mais curto e então comelaram a flertar”.

GALERIA: O red carpet do Bafta Awards, na Royal Opera House; veja fotos

O novo casal teria sido visto em uma das after parties da premiação. E ela adorou a atenção que recebeu do ator. “Leo deixou claro que ele gostaria que ela subisse as escadas e fosse encontrá-lo em sua suíte do hotel para celebrar mais um pouco”, acrescentou. Ela era apenas uma de um monte de amigos que ficaram no hotel de Leo na madrugada. “Eles ficaram se olhando até umas cinco da manhã. Em algum ponto, ele passou a mão no rosto dela”. Amigos próximos de Leo negaram que ela tenha ido para o quarto do hotel.

Recentemente, Laura namorou o roqueiro Rory Williams, da banda Sunset Sons, por alguns meses. Enquanto Leo terminou seu relacionamento com Kelly Rohrbach no fim do ano passado.

Mais de Gossip