Top

Mark Zuckerberg contratou 16 seguranças para proteger sua casa em São Francisco. Exagero?

Parece que as coisas no Vale do Silício não estão tão amigáveis quanto parece – pelo menos não para Mark Zuckerberg, o todo poderoso do Facebook, que está com staff novo em sua casa, em São Francisco – 16 seguranças foram contratados para proteger sua propriedade. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, jovens bilionários da tecnologia são obrigados a contratar exércitos de guardas após ameaças de usuários em suas criações. Parece que Mark não saiu ileso desse drama…

Leia mais: Criolo tem equipamentos roubados e pede ajuda no Facebook

De acordo com fontes, Marc possui seguranças em todos os lugares e moradores de Palo Alto, vizinhos do empresário, confirmaram essa informação para a coluna. Os homens não trabalham todos juntos, fazem turnos e “foram instruídos por seus supervisores para não mover os carros de vigilância sob quaisquer circunstâncias”, ou seja, a patrulha no bairro é constante e isso vem irritando quem mora por lá.

Vizinhos de Mark, e de sua propriedade avaliada em US$10 milhões, são contra essa atitude e repudiam a invasão de seguranças. Numa carta oficial, dizem que esse excesso é ilegal, tudo porque os carros utilizados nas rondas ocupam dois lugares em vagas espalhadas pelos quarteirões. Não bastasse esse episódio, um estudo acaba de sinalizar que o Facebook se tornou um principal razão para separações e divórcios. Mais um motivo para ficar de olhos abertos.

Mais de Gossip