Top

Kanye West diz que fez Taylor Swift ficar famosa e ela condena: “misoginia”

Taylor Swift negou veementemente que Kanye West tenha pedido sua permissão para divulgar a música “Famous”, um dueto com Rihanna. A faixa, presente no novo álbum do rapper, diz que ele e Taytay ainda vão fazer sexo e que ele a fez famosa. Lembra daquela história em que ele tirou o microfone do VMA das mãos dela e falou a seguinte frase: “Imma Let You Finish”? É a esse fato que ele se refere.

Representante do rapper disse ao Daily Mail que Kanye não pediu permissão, mas pediu para que ela fizesse o lançamento do single em seu Twitter. Taylor não só se negou, como alertou o rapper sobre o conteúdo misógino que a faixa continha. E ela nunca havia tomado conhecimento da letra da música. No entanto, o rapper a chamou para conversar no último mês e dizia que se tratava de uma brincadeira.

No ano passado, Riri – que participa da música – disse em entrevista à revista NME que se negou a participar de um concerto de Taylor: “Eu só acredito que não faça sentido. Eu não acho que nossas marcas são as mesmas. Não acho que combinam. Na minha cabeça, ela é um modelo. Eu não sou”.

Com a letra, Kanye chocou muitas celebridades, incluindo Gigi Hadid, que é amiga próxima da cantora e estava na plateia, ouvindo o álbum em primeira mão. A música foi apresentada nesta quinta-feira (11.02), no lançamento da coleção de Kanye com a Adidas e a primeira audição de seu novo álbum “The Life Of Pablo”, no Madison Square Garden.

Mais de Gossip