Top

Gwyneth Paltrow presta depoimento contra stalker que a persegue desde 1999!

Quem disse que a vida de Gwyneth Paltrow é fácil? A atriz passou metade da segunda-feira (08.02) prestando depoimento em Los Angeles. Porque? Ela acusa um fã de stalkear, ou seja, persegui-la, desde 1999. Segundo o jornal britânico The Guardian, Paltrow disse na corte que “está assustada e vulnerável quando está em casa com seus filhos, e que foi forçada a comprar um cão de guarda que ataca e morde para proteger sua família”.

Leia mais: Loja pop up de Gwyneth Paltrow é assaltada em NY!

O acusado, um homem de 66 anos, chamado de Dante Soiu, de Ohio, é acusado de mandar diversos presentes para a casa de Gwyneth – de joias a objetos sexuais – e mais de 60 cartas onde expressa sua vontade de casar com a atriz depois que ela se livrar de todos os pecados. “Você é uma alma perdida. E agora você merece morrer. Você merece a morte para que Deus te aceite”, escreveu. Doido, né?

Leia mais: Ouça “Everglow”, música do Coldplay com Gwyneth Paltrow

“Estou muito triste por tudo que passei. Essa está sendo uma experiência traumática”, disse Paltrow em seu depoimento. O homem foi absolvido em um julgamento realizado em 2000 e diagnosticado com problemas mentais. Enviado para instituições para tratamento psicológico, Dante continuou com as cartas e presentes, e ano passado foi solto novamente. Parece que a briga desta vez é pra valer…

Mais de Gossip