Top

Sabrina Sato completa 35 anos: elencamos 10 motivos porque a amamos

Por André Aloi

Sabrina Sato é rainha de RG desde os tempos de revista impressa – cujo ensaio de JR. Duran de dezembro de 2013, ilustra este post… Por este motivo, em seu aniversário de 35 anos – comemorados nesta quinta-feira (04.02) – resolvemos listar as razões pelas quais amamos esta apresentadora maravilhosa.

Musa da TV (1)! No ar na TV Record com o programa que leva seu nome, a ex-participante de reality só nos enche de orgulho… Desde que participou da terceira edição do “Big Brother Brasil”, em 2003, mudou sua vida completamente… Virou repórter do programa “Pânico na TV” – antes na Rede TV! e mais recentemente na Band. Hoje, comanda um programa semanal só seu.

Não precisamos dizer que a mudança na carreira vem também acompanhada de uma mudança de estilo, muito guiada pelo stylist Yan Acioli. Inspiração para o mundo da Moda (2). Hoje em dia, todos param para ver qual roupa Sabrina está vestindo, o que ela indica… Virou musa, inclusive, de Riccardo Tisci – diretor criativo da Givenchy, um italiano de nascimento, mas brasileiro de coração.

Ela é amiga dos famosos (3); Rainha do Carnaval (4), desfilando anualmente pela Gaviões da Fiel, do seu Corinthians do coração, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Em seu compasso e longe do sambódromo, mostra que um corpo é um corpo. “É verdade, gente!”, como ela mesmo diria.

Nasceu em Penápolis (distante 480 km da capital, no interior de São Paulo). Sua família é fofa (5)! A mãe Kika e a irmã Karina, que a empresaria, estão sempre com ela. São inseparáveis desde pequenas (como mostra a foto da família, quando Sabrina tinha apenas 3 anos). Ela também tem um irmão, Karin, dono de restaurante na capital paulista – quase vive longe dos holofotes.

Apesar de não dirigir, gosta de velocidade (6). Resolve os problemas no carro, indo e vindo de compromissos. Ama malhar (7)! Vai duas vezes por dia à academia… Isso porque samba pra caramba nos ensaios de Carnaval… O mais legal é que ela não esconde o passado (8). Muita gente não iria querer tocar que é um ex-BBB. Pra ela, não é problema. Ela ainda é amiga dos animais (9) e dona do Bernardo. Pra encerrar, o que a faz gente da gente: ama viajar (10)!

FICHA TÉCNICA
O ensaio foi capa e recheio da revista impressa RG, de dezembro de 2012. Com cliques de J.R. Duran, teve styling de Yan Acioly, beleza de Daniel Hernandez, tratamento de imagem de Regis Panato (PHOTOUCH).


 

Um vídeo publicado por Site RG (@siterg) em

Mais de Gossip