Top

Já acabou? Gigi Hadid e Zayn seriam só amigos

As cenas de beijos, abraços e amassos entre Gigi Hadid e Zayn Malik podem ter ficado na memória e no clipe de “Pillowtalk”. Isso porque o site “Inquisitr” revelou que os dois são só amigos.

Leia também: 2016 mal começou e já tem 10 novos casais formados

Em uma entrevista, o amigo do casal, o DJ Zane Lowe, disse que os dois tinham só um caso, não era romance. Estava mais para “amigos com benefícios. A história parece sem pé nem cabeça porque os “amigos” já estavam correndo até atrás de uma casa, de acordo com o tabloide britânico “The Mirror”.

Veja ainda: Engatou? Gigi Hadid usa colar com pingente de “Z”, de Zayn Malik

A supermodelo, aparentemente, contou aos amigos que ela estava encantada pelo ex-One Direction porque ele era mais interessante do que qualquer outro cara com quem ela já saiu. Será que a relação dos dois deu um downgrade?

Segundo o site, o cantor pode ter “desclassificado” a relação dos dois como namoro. Afinal, Gigi estava toda empolgada. Usando, inclusive, um pingente com a letra Z desde o dia de aniversário de Zayn. O lance é acompanhar as postagens do casal porque a gente shippa! Os dois estão sendo clicados juntos desde o fim de 2015.

Mais de Gossip