Top

Lady Gaga e Taylor Kinney devem se casar na Itália

Lady Gaga e Taylor Kinney pretendem se casar na Itália. A data ainda não foi acertada, devido à agenda de compromissos da loira e do noivo. Eles ficaram noivos em fevereiro de 2015, e têm mantido a calma sobre os planos para o grande dia. Um ano depois, eles começaram a pensar sobre o que querem: Gaga gostaria de casar na Itália, de onde sua família tem origem. “Ela quer celebrar suas origens. Então, eles estão procurando lugares como os campos italianos. Ela quer um grande casamento italiano”, disse uma fonte ao “New York Post”.

Leia também: Lady Gaga promete álbum para 2016 após vencer “Globo de Ouro”

Embora tenha sido discutido, o casal não tem nenhuma pressa para acertar os detalhes do dia do “sim”. O que significa que nem o local nem a data foram decididos, embora estejam ansiosos para acertar cada detalhe da cerimônia.”O local vai inspirar o vestido, então ela quer bookar o lugar primeiro. Todo o resto vai combinar com ele”, acrescentou a fonte.

Gaga já tinha pensado em Donatella Versace para assinar seu vestido, já que foi uma das primeiras estilistas que teve contato. A cantora, inclusive, fez parte da marca – sendo garota-propaganda – em uma campanha em 2013. A cantora já recebeu mais de 30 desenhos de vestido de casamento. Mas não decidiu nada!

Mais de Gossip