Top

Chris Hemsworth sobre noivado do irmão com Miley: “saberei pela mídia”

O ano de Miley Cyrus começou com boatos de que ela teria reatado o namoro com Liam Hemsworth. Eles foram flagrados em um festival de música na Austrália. Voltou até a usar a aliança de noivado deles (de 2011).

Leia também: Miley Cyrus usa anel de Liam Hemsworth e aumentam rumores de noivado

Agpra, o irmão do noivo, Chris Hemsworth, foi no programa de TV “Kyle & Jackie O Show” e comentou sobre o possível enlace: “Eu não sei. Pelo menos não que eu saiba. Eu ficarei sabendo pela mídia. Por sinal, é onde eu fico sabendo das coisas na maioria das vezes”, brincou o ator australiano”, disse o intérprete de Thor.

O casal começou a namorar em 2012, ficaram noivos em maio daquele ano, e terminaram em setembro de 2013. À época, diferentes boatos sobre traição por parte dele teriam sido o motivo da ruptura. Segundo os tabloides, os pais de Liam não apoiavam o casal.

Depois do ator, Miley saiu com o filho do ator Arnold Schwarzenegger, Patrick, que virou seu namorado, mas logo em seguida acabou o relacionamento por ele ter traído a cantora em público e depois Miley foi apontada como affair da modelo britânica Stella Maxwell.

Mais de Gossip