Top

David Bowie terá funeral restrito aos familiares

A família do cantor David Bowie, que faleceu no começo da semana aos 69 anos de idade, acaba de anunciar através da página pessoal do cantor no Facebook, que o funeral será restrito aos familiares e amigos mais próximos. Segundo o portal de notícias da BBC, a família agradeceu o pedido de concertos e homenagens, porém pediu que a privacidade fosse respeitada nesse momento de dor.

Leia mais: #RIP: Morre David Bowie, aos 69 anos

O tabloide britânico Daily Mirror afirma que David foi cremado em Nova York sem que nenhuma pessoa da família estivesse presente e nenhuma pessoa próxima confirma ou nega a informação. “A família de David Bowie está organizando uma cerimônia privada para celebrar a memória de seu amado marido, pai e amigo. Eles pedem mais uma vez que sua privacidade seja respeitada neste momento sensível. Estamos impressionados com as diversas expressões de amor e apoio demonstrado em todo o mundo”, diz o anúncio oficial.

Leia mais: David Bowie teria morrido de câncer no fígado, diz diretor de musical

“No entanto, é importante notar que, os shows e homenagens previstas para as próximas semanas são todos bem-vindos, nenhum deles possui caráter oficial organizados ou apoiados pela família”, finalizou. Vai deixar saudade…

Mais de Gossip