Top

Janet Jackson: motivo pelo adiamento da turnê é cirurgia em corda vocal

Janet Jackson anunciou recentemente que vai adiar as datas das turnês americana e mundial. Mas até agora não se sabia o motivo. De acordo com o “Radar Online”, ela vai passar por uma cirurgia na corda vocal

Leia também: Janet Jackson coloca turnê em pausa para fazer cirurgia

“Médicos encontraram um tumor nas cordas vocais que pode ser muito sério. É uma condição médica que não pode esperar e precisa de cuidados imediatos”, revelou uma fonte, que também revelou que estão sendo feitos exames para saber se é cancerígeno. A informação não foi confirmada pela assessoria da artista.

A segunda parte da turnê estava prevista para começar em 9 de janeiro, mas não deve acontecer até o meio do ano. “Olá, pessoal… Boas festas! Soube de meus médicos que precisarei fazer uma cirurgia em breve. Corta meu coração de dizer que serei obrigada a cancelar a turnê. Todas as datas serão reagendadas. Por favor, guardem seus tickets. Eles serão honrados de uma forma especial. Por favor, rezem por mim, pela minha família e por toda a minha companhia nesse período difícil”, escreveu.

Mais de Gossip