Top

Baby boom! Os bebês que irão nascer em 2016

Por Clarissa Wagner

Baby boom: 2016 será um ano especial, pelo menos para alguns papais e mamães de plantão. Por isso RG lista abaixo alguns pequenos que devem deixar a vida de casais famosos e do high mais alegres. Pra começar, Anne Hathaway será mamãe pela primeira vez em 2016, do casamento com Adam Shulman. Fofa!

Leia também: Os bebês que vieram ao mundo em 2015

Do high, Manuela Elias espera um menino, que deve nascer em março. Julie Montgomery, que já está no final de sua gestação, espera que seu primeiro filho. Vem ao mundo nas primeiras semanas de janeiro. Maria Di Pace é outra que está preste a dar à luz. Carol Ayrosa, que está grávida de gêmeos, espera um casal, o nome não poderia ser mais fofo: “João e Maria”. Carol Buffara, que acabou de se casar com Pippo Garnero, espera um menino.

Outra futura mamãe que subiu ao altar recentemente foi a atriz Sophie Charlotte. Espera um menino, fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira. Ela está com aproximadamente seis semanas de gestação. A atriz Fernanda Rodrigues, que está de sete meses, espera seu segundo filho com Raoni Carneiro. Será um menino e se chamará Bento.

A também atriz Paloma Duarte terá um bebe neste ano, fruto do casamento com Bruno Ferrari. A atriz já é mãe de duas meninas: Maria Luiza, de 20 anos, e Ana Clara, de 18.

Mais de Gossip