Top

RG em Trancoso! RG Supper Club abre a temporada de verão 2016!

Quem é muito insider já tem programa para este verão em Trancoso… A partir do dia 27 de dezembro, vamos abrir as portas RG Supper Club!

A artista plástica Joana Vieira, primeira-dama do Quadrado, nos recebe em sua espetacular casa, uma instituição local, palco de tantas histórias, por onde passa o jet set… Quem conhece sabe que por ali já passaram nomes e turmas animadas, em festas, pequenos e grandes encontros – como esquecer a gig intimista de Bebel Gilberto no deck da casa?

Nosso QG baiano une gastronomia e drinks refrescantes, em late lunchs para poucos e muito bons. Programa perfeito para o pós-praia, aquele rolê pelo Quadrado no fim do dia… A curadoria é da expert Kelly Lobos, que empresta seu expertise ao projeto – e seu trânsito por Trancoso, habitué que é…

Leia mais: Em passagem por Trancoso, Jessica Alba se interessa pelo artesanato local

O RG Supper Club abre as portas no dia 27 de dezembro, quando a SKY convida 50 bacanas para um boas vindas ao verão. O novo hype da cozinha baiana, a Casa da Glória, assina o menu – é delas o tempero da já tradicional feijoada de Vanessa da Mata no Quadrado. Chandon assina os drinks, e Corona garante a cerveja geladíssima. A lista é um mix de convidados de Patricia Carta, Kelly Lobos, Jeff Ares, Stefano e Sofia Carta. E Marcio Vicentini, nosso querido Marcinho! Lá pelas 18 horas, ok?

No dia seguinte, o 28, é a vez da cerveja Corona receber. E apresentar o chef uruguaio Diego Perez Sosa, pupilo de Francis Mallmann, um dos nomes mais quentes quando o assunto é assados. Especialista em fogo, ele vai servir peixes na brasa e outras maravilhas no sunset da cerveja… promete!

Leia mais: Guia com as melhores festas de final de ano em Trancoso, Jeri e Fernando de Noronha

Para saudar o ano novo, no dia 2 de janeiro, é a vez da Chandon receber nossa lista de bacanas. Em grande estilo: Fernando Droghetti, aka Jacaré do Brasil, um dos grandes anfitriões de Trancoso, aceitou o convite e vai comandar as caçarolas – o menu ainda é surpresa, mas a gente sabe que seu late lunch pós praia, às 16h, será incrível…

Quer mais? A Sunglassme, um movimento das marcas de luxo da Luxottica ainda vai presentear os mais mais com óculos de sol… Cool.

Ah, e como o clima é de festa “lá em casa”, quem escolhe o som são nossos próprios convidados, que vão colocar suas playlists para animar os finais de tarde… Hot! Vem com a gente…

Mais de Gossip