Top

Deborah Secco posta foto de bebês e desafia fãs a descobrir quem é sua filha

Deborah Secco postou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (16.12), em que propõe um desafio para seus fãs… Em meio a uma montagem com um monte de bebês, ela colocou sua menina, Maria Flor, que nasceu no início do mês. RG está em dúvida se é a de número 4 (última no quadrado da esquerda para a direita, de cima para baixo), ou a de número 6, fazendo biquinho… E você, descobriu quem é a criança?

Leia também: Deborah Secco dá à luz sua primeira filha

“No dia 4 de dezembro nasceu a pessoa mais importante do mundo para os meus Pais… Eu! Mas a cada minuto nascem várias outras pessoinhas tão especiais e que são as mais importantes do mundo para os seus pais… A mamãe e o papai querem muito que eu cresça sabendo que eu não sou diferente, nem mais especial do que ninguém. Sou mais uma criança que precisa de carinho, cuidado, atenção e amor. Nem melhor, nem pior que ninguém… Afinal de contas, somos todos iguais não é gente?! Meu rostinho é só mais um rostinho…”, escreveu a atriz, como se fosse a filha a postar a imagem.

Por fim, encerrou a mensagem com hashtags, explicando que uma das crianças era a bebê. “Mas isso importa?”, indagou. Sua primeira filha é fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

 

Mais de Gossip