Top

Tom Cruise não vê Suri há 800 dias, dizem rumores

Rumor has it Tom Cruise não vê a filha Suri há pelo menos 800 dias – ou seja, dois anos, dois meses e 10 dias, aproximadamente. O motivo seria o seu envolvimento com a polêmica corrente religiosa Cientologia.

Leia mais: Antes de suicídio, ex-namorada de Jim Carrey estava fazendo procedimento da Cientologia

Segundo o The National Enquirer, citado pelo Daily Mail, o ator tem se mantido distante porque lhe falta interesse em fazer parte da vida da filha de nove anos com a ex-mulher, Katie Holmes. Além disso, os membros da igreja gostariam de mantê-lo afastado da “negatividade” que a família de Katie, abertamente avessa ao culto, exala. A fonte da publicação diz ainda que a atriz estaria fazendo de tudo para ser uma super mãe, mas que não consegue substituir a ausência do pai.

Desde abril os tabloides americanos comentam sobre o distanciamento de Tom e Suri. Pouco depois, quando ele promoveu “Missão Impossível – Nação Secreta” em Nova York, o comentário foi de que, mesmo estando a poucas quadras de distância da filha, o astro não passou um momento sequer com ela.

A Igreja da Cientologia tem sido alvo de muita atenção e duras críticas desde o lançamento do livro da ex-fiel Leah Remini (assista ao vídeo para entender os detalhes), “Troublemaker: Surviving Hollywood and Scientology”. Não é mentira, no entanto, que Tom anda bastante ocupado com compromissos de trabalho. Nos últimos anos, o ator esteve em vários filmes – mais recentemente “Jack Reacher: Never Go Back in New Orleans”.

De qualquer forma, nenhuma das opções acima deveria ser desculpa para o pai se agastar da pequena…

Mais de Gossip