Top

Jennifer Lawrence diz que ficou “muito, muito bêbada” para fazer cenas de sexo

Jennifer Lawrence já tem um Oscar, mas ainda não tinha protagonizado nenhuma cena de sexo nas telonas. Sua primeira sequência mais caliente será na ficção científica romântica “Passengers”, ao lado do gato Chris Pratt. Gente como a gente, J-Law ficou mega ansiosa e confessou ao Hollywood Reporter: “tentei ficar muito, muito bêbada”.

Leia mais: Jennifer Lawrence e Amy Schumer estão trabalhando juntas em um roteiro

Parece que a estratégia não deu exatamente certo. “Isso levou a mais ansiedade”, contou à publicação. A atriz disse, ainda, que se sentiu culpada mesmo tendo consciência de era tudo muito profissional. “Quando eu cheguei em casa, me perguntei, ‘O que eu fiz? Eu não sei’. E ele é casado. E foi meu primeiro beijo em um homem casado. E a culpa é o pior sentimento. Eu sabia que era meu trabalho, mas meu estômago não entendeu isso. Então eu liguei para a minha mãe e perguntei, ‘Pode me dizer se o que eu fiz está certo?’. Eu fiquei muito vulnerável… Nunca estive tão vulnerável assim em toda a minha vida”, disse.

O longa “Passengers” relata a história de amor entre dois passageiros de uma nave espacial que transporta milhares de pessoas em estado de “hibernação”, digamos assim, para um planeta colônia. Por causa da um problema, Pratt desperta 90 anos antes de qualquer outra pessoa e decide acordar uma passageira para ser sua companhia pelo resto da vida.

Mais de Gossip