Top

Gisele fala sobre problemas no casamento em entrevista na TV americana

Gisele falou sobre seu livro, a carreira e até problemas no casamento com Tom Brady em entrevista ao apresentador Charlie Rose, no programa CBS This Morning, na manhã desta terça (10.11).

Leia mais: “Livro foi uma terapia”, diz Maria Prata sobre Gisele

Depois de questionar a entrevistada sobre o espírito competitivo do marido, quarterback do New Englad Patriots, Rose emenda: “então você está loucamente apaixonada por Tom e descobre que sua ex-namorada (Bridget Moyhanan) está grávida de vários meses…” A top é sincera na resposta. “Foi desafiador porque aqui estou eu, sabe, saindo com esse cara. A gente se conhece, começa a sair, tudo está ótimo e de repente isso acontece. Eu fiquei sem saber o que fazer. Será que apenas fujo?”, revelou. E completa: “Agora, oito anos depois, acho que não poderia ter ganhado uma ‘criança bonus’ mais doce”.

Na entrevista, Gisele conta ainda que ela e o marido passaram “por alguns momentos difíceis juntos”, mas que eles sempre estiveram ao lado um do outro. “Meu pai sempre disse que a qualidade da sua vida depende da qualidade dos seus relacionamentos”, conclui.

Sobre a carreira, Gisele diz que não atribui o sucesso à sua aparência. “Minha personalidade”, dispara, sem pestanejar.

Assista à conversa completa no vídeo acima.

Mais de Gossip