Top

Príncipe William e Kate Middleton no combate ao cyberbullying

Príncipe William tem dado algumas palestras sobre o fato de ser pai do Príncipe George e da Princesa Charlotte. Tanto que ele está em outra missão agora com a mulher, Kate Middleton, inspirado por suas crianças. Os jovens pais vão encontrar com empresas de social media para falar sobre o cyberbullying.

Leia mais: Príncipe William e Kate Middleton participam de conscientização sobre Saúde Mental

William e Kate querem conversar com estas companhias, incluindo Facebook e Twitter, na intenção de combater os ataques virtuais. Os encontros devem acontecer no ano que vem. A ideia é que eles discutam o que precisa mudar e o que eles podem cooperar para explorar este assunto enquanto pais de duas crianças.

Príncipe William e Kate em primeira aparição oficial desde o nascimento de Charlotte

O casal já está ansioso estabelecer por um “diálogo construtivo” na intenção de ajudar os jovens afetados por todos os tipos de bullying, de acordo com a revista “Hello”. William e Kate estão interessados no que os mais jovens têm dito a eles. Na semana passada, por exemplo, eles visitaram a Escócia, onde participaram os projetos The Corner e The Shore para participar de um workshop anti-bullying. Também visitaram o Teatro Repertory em que os atores estavam ensaiando para uma peça sobre uma jovem mulher, lidando com a depressão.

Mais de Gossip