Top

Página oficial de Taís Araújo é invadida e atriz é atacada por racistas!

O domingo começou de uma forma triste e completamente agressiva para a atriz Taís Araújo – a página oficial dela foi invadida por hackers, que postaram xingamentos racistas e outras ofensas. Em resposta, Taís fez um post-manifesto sobre racismo. Um dos comentários dizia assim: ‘Me empresta seu cabelo para eu lavar louça’. “É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar: na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à polícia federal”, desabafa a atriz em sua página no Facebook.

Leia mais: Angelina Jolie é acusada de racismo pelos japoneses

“E eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu! Por ironia do destino ou não… é um texto que fala justamente sobre afeto, tolerância e igualdade. Aproveito pra convidar você, pequeno covarde, a ver e ouvir o que temos a dizer. Acho que você está mesmo precisando ouvir algumas coisinhas sobre amor”, desabafou.

Leia mais: Taís Araújo, Lázaro Ramos e mais da premiação do Festival do Rio; às fotos

“Qualquer forma de preconceito é cafona e criminosa. E quero que esse episódio sirva de exemplo: sempre que você encontrar qualquer forma de discriminação, denuncie. Não se cale, mostre que você não tem vergonha de ser o que é e continue incomodando os covardes. Só assim vamos construir um Brasil mais civilizado. A minha única resposta pra isso é o amor!”, finalizou.

Mais de Gossip