Top

#TeamYeezus: Lindsay Lohan também pode se candidatar à presidência dos EUA em 2020

Lindsay Lohan anunciou que, inspirada por Yeezus (aka Kanye West), pode concorrer à presidência em 2020. A revelação (que deve ter deixado os assessores de Lilo desesperados), foi feita em duas postagens no Instagram da estrela.

Leia mais: Bush versus Kanye West

Primeiro, ela postou uma foto conversando com um senhor engravatado (veja abaixo) e disse: “Em #2020 pode ser que eu concorra a presidente. Enfrentando altos e baixos #YESWECAN vamos fazer isso @kanyewest #truespirits obrigada por nos inspirar a sermos pessoas melhores @barackobama #kanyewest2020 #lindsaylohanat35 #lindsaylohan2020 com #34yearsofEXPERIENCE #unitingWORLDnations @aliforneycenter @savethesociety @unicef.”

É de se perguntar se Lilo fala sério, considerando que, bem, ela marcou o @ de Kanye West errado – @kanyewest refere-se a uma paródia do artista e @privatekanye é a conta oficial dele. Mas aparentemente, ela falava sério o suficiente para dar continuidade ao assunto com sua plataforma de governo. “A primeira coisa que gostaria de fazer como presidente dos EUA é cuidas de todas as crianças sofrendo no mundo. #queenELIZABETH mostrou como me recebendo em seu país”, declarou a atriz/cantora, que vive em Londres há alguns anos.

Será que ela vai mesmo fazer concorrência a Kanye? Você votaria em algum deles? RG ficou curiosíssimo com a reação do eleitorado.

Mais de Gossip