Top

Yoko Ono afirma que John Lennon tinha vontade de experimentar o sexo gay

A viúva de John Lennon, Yoko Ono, resolveu levantar a desconfiança sobre a sexualidade do eterno Beatle. Ela disse em recente entrevista que ele “desejava” experimentar o sexo gay. Ela afirmou ao “TheDaylyBeast.com” que, durante o tempo que estiveram juntos, discutiram a possibilidade da fluidez sexual, e estavam abertos ao pensamento bissexual. “John e eu tivemos uma grande conversa sobre isso. Basicamente, todos devem ser bissexuais. E estávamos pensando que não éramos (bi) por causa da sociedade”.

Ela falou que, talvez, eles estivessem escondendo quem realmente são. “Mas não acho que eu não me sinta muito atraída por mulheres”, disse. Yoko também pôs fim aos rumores de que Lennon tenha dormido com o empresário dos Beatles, Brian Epstein, em uma viagem à Espanha, em 1963: “eu acho que ele tinha desejo (de ter relações sexuais com outros homens), mas eu acho que ele era muito inibido. Não, não é inibido”. Ela completou, dizendo que ambos eram muito ligados não só à aparência, mas a pessoas mentalmente avançadas. “E não era fácil achar pessoas assim”.

Os rumores sobre um possível affair entre Lennon e Epstein, que era gay, começaram em 1991, no filme “The Hours and Times”. Lennon foi assassinado com um tido por David Chapman, em Nova York, quando saía de seu apartamento, em 1980.

Mais de Gossip