Top

Curta-metragem de Marina Loducca foi selecionado em festival de Nova York

Por Matheus Evangelista

O mundo parece não ter limites para Marina Loducca, jornalista e cineasta que acaba de receber uma notícia das boas: seu curta-metragem “Monday Soccer” foi escolhido para representar o Brasil no Nitehawk Shorts Festival, que acontece em novembro em Williamsburg – endereço que virou sinônimo do cool e onde ela morou alguns meses até concluir o curso de Digital Filmmaking, na NYU. A nova empreitada da filha do publicitário Celso Loducca é a prova de que o talento está sim no DNA – foi ela quem dirigiu, escreveu e roteirizou o curta.

Leia mais: Marjorie Estiano lança clipe em formato curta-metragem

Com pouco mais de cinco minutos, o vídeo tem um “q” de mistério e mostra o cotidiano nada normal de um casal brasileiro que vive em Nova York. Na trilha sonora, músicas do produtor musical eslovaco JK Soul, que segundo a própria Marina, é uma das promessas da vez.

E mais: nesta quinta-feira (15.10), Marina vai exibir para poucos (e bons!), na Orb, em Perdizes, o curta-metragem. Depois disso a bela segue para a Big Apple onde vai passar mais uma temporada de estudos. Go Girl!

Mais de Gossip