Top

Revista elege Emilia Clarke (aka Daenerys Targaryen) a mulher mais sexy do mundo

Emilia Clarke, uma das estrelas de Game of Thrones, foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista Esquire – Sexiest Woman Alive, originalmente. A atriz agora faz parte do seleto clube que já reverenciou belas mulheres como Penelope Cruz, Scarlett Johansson e Mila Kunis.

Leia mais: Game Of Thrones é a grande vencedora da 67ª edição do Emmy Awards

De acordo com a revista, a atriz, que se tornou um sex symbol após interpretar Daenerys Targaryen, merece o título por ser ao mesmo tempo bombshell e ‘girl next door’.

No entanto, na entrevista, Emilia revelou que passava longe de ser a favorita dos meninos nos tempos nos tempos de estudante. “Eu era um tanto nerd”, descreveu, confessando-se uma estudiosa aluna.

Ela contou, ainda, que acredita ter sido escolhida para o papel da “Mãe de Dragões” por sua capacidade de fazer a personagem crescer e evoluir diante dos olhos dos espectadores – quem é fã da série sabe muito bem que a rainha Daenerys parece outra pessoa quando comparada à inocente Danny da primeira temporada. “Os produtores queriam alguém que pudesse reunir força e mostrar vulnerabilidade”, disse.

Deu certo – além de se tornar uma das favoritas dos fãs da série, Emilia foi duas vezes indicada ao Emmy nos últimos três anos.

Mais de Gossip