Top

Cara Delevingne diz que se tornou uma adolescente suicida e Kate Moss a salvou

Cara Delevingne se tornou uma pessoa “completamente suicida” na adolescência a ponto de ser retirada da escola para ir a terapia, aos 17 anos. Na mesma época, começou a modelar e abandonou os estudos. Quem a salvou foi a modelo Kate Moss.

Leia também: Cara Delevingne e Kate Moss posam sensuais em fotos para as redes

Ela disse em um evento, chamado Women in the World, que vivenciou os primeiros sintomas quando tinha 15 anos, o que levou a um colapso. “Eu realmente queria ir bem na escola para agradar meus pais e minha família. Eu não me importava muito com a escola porque sabia que não era muito boa. Acredito que me afastei tanto que chegou a ponto de um colapso mental”, comentou. “Tenho dificuldade em aprendizagem. Se você olhar para a minha escrita, não é nada boa”.

Delevigne disse que tinha desejos suicidas quese desenvolveram rapidamente. “Eu não queria viver mais. Pensava que estava completamente sozinha. Queria que o mundo me engolisse e nada parcecia melhor que a morte”. Cara disse ainda que lutava para dizer não a trabalhos, e devido à sobrecarga, chegou a desenvolver psoríase (doença crônica de pele caracterizada por escamações nos membros e couro cabeludo). Naquela ocasião, Kate Moss entrou em cena e disse que ela precisava ter tempo para ela mesma.

Mais de Gossip