Top

Tattoo de Victoria Beckham em homenagem a David está desaparecendo

Enquanto David Beckham tem cada vez menos espaço para tatuagens na pele, Victoria está aparentemente deixando a sua tez mais… ‘limpa’. A tattoo que a designer tem no meio das costas, dedicada ao marido e feita no aniversário de seis anos de casamento, está desaparecendo.

Leia mais: Jeans é novidade no resort da VVB, a segunda linha de Victoria Beckham

A tatuagem é uma frase escrita em hebreu: ‘Ani l’dodi li va’ani lo haro’eh bashoshanim’, que significa algo como “Sou do meu amado e meu amado é meu”.

Embora o casamento de 16 anos de um dos casais mais amados da Grã-Bretanha seja sempre alvo de muitas fofocas, parece que tudo vai bem. Exceto por um pequeno desacordo: David e Victoria estão discutindo sobre morar em Los Angeles ou Londres, afirma o Daily Mail.

A vida de ambos anda realmente dividida entre os dois continentes. Na segunda (28.09) à noite, enquanto David estava do red carpet do Pride Of Britain Awards, Victoria estava nos Estados Unidos para receber o prêmio Fashion 4 Development Award. Ela discursou nos head quartes da ONU, merecendo destaque como embaixadora de ações da organização na luta contra a AIDS.

Para diminuir a distância, David homenageou a mulher com uma postagem fofa no Instagram: “Orgulhoso da minha esposa, discursando hoje nos head quarters da ONU. Discurso poderoso ao lado de outras incríveis e poderosas mulheres no palco”, disse. Fofo!

Mais de Gossip